:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A Campanha “O Bruno precisa de Você”, não para. Será realizada no dia 26 de novembro, mais uma ação, desta vez uma Feijoada Beneficente que ocorrerá na IDERP Central, ao lado do Mercado Municipal, a partir das 11h da manhã. Seja solidário em fazer o bem por mais essa campanha de amor ao próximo.

Bruno Magno Pereira é estudante do curso de Engenharia de Controle e Automação da FASB, também é estagiário da empresa Suzano e membro da IDERP. Um rapaz dedicado e cheio de sonhos. Ele tem 22 anos de idade, nascido e criado na cidade de Teixeira de Freitas, e que há 8 meses descobriu um tumor cerebral na região do hipotálamo e ficou no Vitória Apart Hospital em Vitória – ES para internação e início do tratamento.

Durante a internação, Bruno passou por muitas complicações, entre elas: Bradicardia (diminuição dos batimentos cardíacos, abaixo de 60 bpm), Septicemia (Infecção Generalizada), Paradas Cardíacas, Paradas Respiratórias, Colocação de Marca-passo, Amputação de parte da perna esquerda e, recentemente, foi amputada parte da outra perna. Bruno teve alta no dia 29 de setembro deste ano, porém no dia 02 deste mês, teve que retornar à UTI, ele continua internado no Hospital Sobrasa em Teixeira de Freitas.

A família iniciou a campanha com a venda de camisa no valor de R$ 25,00 para arrecadar recursos para as próteses. E diante de todos outros problemas que apareceram, agora estão fazendo a feijoada. Participe, com apenas 15 reais, você compra a sua marmita e, ainda, ajuda a transformar a vida de Bruno, todo o recurso será para construir um quarto adaptado para recebê-lo em casa.

“Juntos somos mais fortes!”. Bruno e a família agradecem a sua colaboração. Aproveite e convide familiares e amigos e faça o bem a um garoto vencedor e cheio de sonhos. Podem ligar para: (73) 9 9907-2278. Sua ajuda também pode ser depositada (qualquer quantia) na conta de Bruno: Banco Bradesco Ag: 1652-7 C/C: 0005665-0 (Bruno Magno Pereira Vieira).

 

 Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.