:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 05 de dezembro: Natal chegando e a Center Vidros aproveitou para trazer muitas novidades, tudo para deixar a sua casa ou a construção ainda mais bonitas. Dentre as grandes promoções, há uma linha especial de box para banheiro com preço imperdível, dividindo em até 10x no cartão. Não perca tempo, faça um orçamento na Center Vidros e garanta preço, qualidade e excelente atendimento. A promoção iniciou no dia 1° e segue até dia 20 de dezembro. 

A cada ano, a Center Vidros se firma como uma das empresas em pleno desenvolvimento no mercado, com ótimos profissionais e um atendimento de qualidade. São 24 anos atendendo Teixeira de Freitas e região. Venha para a Center Vidros e tenha a inovação perfeita para a sua casa.  

A empresa está localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas nº 4338 - Santa Rita 
Teixeira de Freitas. Entre em contato pelo fone (73) 3291-1509. Siga nas redes sociais e fique por dentro de tudo que está acontecendo.

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.