:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 08 de janeiro: Com tradição no comércio de Teixeira de Freitas há 25 anos, o Supermercado Faé segue inovando e facilitando ainda mais a vida dos consumidores, com muita variedade em produtos; ofertas e promoções semanais; e, agora, o cliente pode aproveitar para fazer o seu próprio cartão Faé. Cadastre-se para mais informações. 

Trata-se de um cartão de compras e também de crédito, dependendo do limite aprovado (limite abaixo de R$ 600,00 é um cartão de compras, mas se for acima desse valor é um cartão de crédito). Para adquirir é bem fácil, o cliente só precisam do RG, CPF e comprovante de residência para fazer o cartão de compras, enquanto que para o de crédito, além desses documentos, a pessoa precisa comprovar renda. 

Faça o seu cartão! Passando pela aprovação, já pode fazer as compras e garantir uma série de vantagens: o cliente pode adicionar até 4 pessoas autorizadas a usar o cartão, pode parcelar em até 3x as compras no Faé, e a fatura chega em seu endereço, ou se preferir, pode se dirigir até o supermercado e pagar a fatura pelo sistema online.

Faé, cada vez mais presente no dia a dia dos teixeirenses!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.