:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 08 de janeiro: Iniciando o ano com veículo novo, esse é o desejo da maioria dos apaixonados por carros. Atendendo ao desejo desses consumidores, a direção da Estilo Honda inicia o ano com uma campanha na qual o cliente pode comprar o WR-V dando 50% de entrada e o restante dividido em 24 vezes com taxa zero e uma super valorização do semi novo. Promoção até o dia 31 de janeiro ou  enquanto durar o estoque.

 

Nossa equipe conversou com o gerente de vendas, Manoel Junior, que garantiu ter toda a linha do WR-V para pronta entrega. “Aqui, pegamos o carro usado na compra do novo, e na avaliação valorizamos o semi novo, estamos te aguardando, venha fazer seu teste drive”, convida.

 

Conheça as ofertas da Estilo Honda e saia de carro novo. São veículos com as melhores condições de desenvolvimento do mercado. Visite a Estilo Honda e você terá um atendimento especializado e com ótima comodidade.

A Estilo Honda está localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 962 – Monte Castelo. Informações através do número (73) 3011.8500 ou pelo site www.estilohonda.com.br. Siga no instagram e curta a página no facebook.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.