:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Já são 25 anos de empreendimento no extremo sul, uma das regiões mais bonitas da Bahia e agora serão lançados um loteamento, localizado a 1,5 km da praia, e um condomínio, situado a 400 metros. A equipe do Vida Diária esteve com o empresário onde o mesmo falou da paixão pelo local.

 

A extensão da área é enorme, ainda tem muito a ser implantado neste verdadeiro paraíso. Segundo Enrico Pelletti, o Balneário Praia de Guaratiba é um sonho, “cheguei aqui a primeira vez em 1991, já vim com a proposta de construir um projeto desse porte. Quando vim da Itália, desembarquei em Porto Seguro, gostei, mas foi aqui que me apaixonei, um clima deslumbrante e com águas mais mornas, dali surgiu já um projeto de um grande loteamento. Adquirimos a área e demoramos 4 anos só para mudar algumas características do projeto inicial”, disse o fundador. Quer conferir mais detalhes, assista ao vídeo:

 

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.