:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 22 de março: Não é segredo para ninguém que a reabertura do Restaurante Portinha Gastronomia Típica será nesta sexta-feira (23), às 12h, e muitos já aguardam ansiosamente por esse momento que terá diversas novidades. Para a reabertura, o restaurante contará com uma importante parceria, é a equipe do Braseiro Churrasco na Brasa de Arraial D’Ajuda que estará presente para cuidar da parte de grelhados.

Para se ter ideia, o Braseiro é composto por profissionais especialistas em churrasco e que estão fazendo um super sucesso em vários eventos de Arraial D’Ajuda e Trancoso, com carnes super selecionadas e técnicas bem aprimoradas. Não há como negar, o Braseiro oferece a melhor e a mais completa estrutura para o seu churrasco.

 

Além disso, já estará funcionando a Skalla Decor, ainda no evento terá música ao vivo com o cantor Dan Batista que trará um repertório bem variado de música popular brasileira e muito mais. Portanto, venha saborear deliciosas carnes ao som de uma boa música na reabertura do Portinha!

O restaurante está localizado na Avenida Getúlio Vargas, ao lado do Posto Skala, em Teixeira de Freitas, Bahia. Para mais informações ligue (73) 3011-1233.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.