:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 22 de março: A partir desta quinta-feira já está valendo a mega promoção dos Postos GEF. Foi lançada a campanha “Abasteça a sua sorte”, do GEFidelidade, com uma grande carreata que contou com a presença de colaboradores e apoiadores, como a equipe da Cristal Veículos e da Moto Sul Honda. A movimentação iniciou na Cristal Veículos e percorreu toda a cidade passando pelo Posto GEF Premium e terminando no Posto GEF do Centro.

 

Segundo o diretor dos Postos GEF, Daniel Bruno dos Santos Rodrigues, a partir de agora todos os clientes cadastrados que abastecerem vão acumular pontos no GEFidadelidade e poderão trocar por cupons para concorrer a carro e motos. Ele ainda frisou que quem já tiver os pontos acumulados pode trocar por cupons e também estará disponível para concorrer aos prêmios da campanha.

 

Os sorteios ocorrerão das seguintes formas: O 1º sorteio será de uma moto Fan 125i no dia 23/06/2018, em que terá um grande pitstop montado e fazendo uma grande festa para clientes e amigos; o 2º sorteio será de uma moto Biz 110i no dia 22/09/2018; e, por fim, o 3º sorteio será de um novo Polo no dia 22/12/2018, que para o ganhador será um belo presente de Natal. O período de promoção inicia no dia 22 de março e irá até 22 de dezembro. Consulte o regulamento no site: www.postogef.com.br

 

Para participar é muito simples, basta ter o cadastro em qualquer um dos postos e, a cada 50 pontos, poderá resgatar o seu cupom ou outros diversos brindes que os postos dispõem para troca!

 

Enfim, nos Postos GEF, o cliente não tem dificuldade, abastece e ganha uma série de vantagens!

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana