:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Duas chapas disputaram as eleições deste ano no Jacarandá Country Club de Teixeira de Freitas. O pleito ocorreu neste domingo (25/03) e elegeu a nova diretoria para dirigir os destinos do Clube neste próximo biênio (março 2018/março2020). As eleições deste ano foram as mais acirradas e envolveu um grande número de sócios proprietários e remidos em torno do pleito, bem como seus familiares. As 08h da manhã o clube já estava cheio e ao meio-dia, a comissão eleitoral encerrou o check-in dos 206 sócios que compareceram e já eram 13h horas quando o último eleitor votou.

O salão de festas do Clube Jacarandá onde ocorreu à votação ficou lotado durante todo processo de sufrágio. Duas chapas este ano disputaram as eleições. A Chapa-01 foi encabeçada por Carlos de Medeiros Guerra, o “Kaká Guerra” (presidente) e José Antônio Silote, o “Toninho” (vice-presidente). A Chapa-02 foi encabeçada por Neuza Neres de Souza, a “Neuzinha” (presidente) e Jardel Canguçu, o “Jardel da Farmácia Mila” (vice-presidente). O presidente substituído, o policial civil Luiz Henrique Ressureição de Souza, o “Lula”, foi candidato a uma das 9 vagas do Conselho Deliberativo do Clube e terminou sendo o conselheiro mais bem votado da eleição com 97 votos.

O empresário Carlos de Medeiros Guerra, o “Kaká Guerra”, ao receber a presidência, disse que assume o Clube Jacarandá num momento de muita responsabilidade, porque pega a instituição das mãos de um dos melhores presidentes da história do clube e terá a obrigação de trabalhar e zelar pelo empreendimento se não melhor, mas no mínimo manter e dar continuidade ao momento de desenvolvimento que o Jacarandá vive e de integração com os seus associados.

“Nunca tivemos uma participação tão grande de associados envolvidos num processo eleitoral do Clube, isso significa que o sócio passou a ficar mais interessado no que é seu. Embora tenha sido eleito com a maioria absoluta dos votantes, mas mesmo assim a eleição acabou, a partir de agora sou o presidente de 100% dos sócios e isso, representa que a minha responsabilidade é grande, mas posso assegurar que o Clube Jacarandá viverá dias ainda melhores”, destacou Kaká Guerra.

O clube oferece uma bela infraestrutura: com uma piscina semiolímpica, uma piscina infantil, área recreativa infantil (parquinho), tobogã, quadra de voley, quadra de futebol de salão, quadra de tênis, quadra de basquetebol, sala de jogos, academia, salão de festas, lanchonete, restaurante, bar, duas quadras poliesportivas e muitos outros setores de entretenimento. 

Conselheiros Eleitos:

01 – Luiz Henrique Ressureição de Souza, o “Lula” = 97 votos.

02 – Orlando José Moraes Filho (da loja Tagostozo) = 93 votos.

03 – Alessandre de Oliveira Curty, o “Sandão da Adsoft” = 91 votos.

04 – Jesuíno Bispo de Souza, o “Zuino da Farmácia Real” = 89 votos.

05 – Josafá dos Santos (Ferro Velho) = 81 votos.

06 – Valter César de Souza Pereira (Ceplac) = 79 votos.

07 – Eduardo Gomes Horta = 78 votos.

08 – Alessandro Rodrigues Ferreira – 77 votos

09 – Dayana Paula Nascimento Morais, a “Day Fisioterapeuta” = 72 votos.

Por: Vida Diária/TN.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.