:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O mototaxista Ronaldo Campos Rocha, mais conhecido como “Ronaldinho Mototáxi”, faleceu na noite desta quarta-feira (04), na UTI do Hospital Sobrasa em Teixeira de Freitas. Na terça-feira (03), parentes e amigos fizeram apelo nas redes sociais, pedindo doação de sangue para Ronaldinho, que foi parar no hospital após passar mal em prova de ciclismo.

Ronaldinho passou mal no último domingo (1º), durante uma prova de ciclismo, a Segunda Etapa Bahia Super MTB, na cidade do Prado e passou a apresentar um quadro grave de desidratação. Desde então, o atleta lutava pela vida, resistindo a um alto grau de infecção.

Já na tarde desta quarta-feira, amigos que tentaram doar sangue para o paciente, informaram que foram aconselhados pelos médicos a não fazerem a doação, pois o seu quadro havia se agravado e Ronaldinho apresentava falhas no sistema renal.

A morte de Ronaldinho Mototáxi comoveu a cidade de Itamaraju. Ele era casado e também deixa filhos. O corpo de Ronaldinho deve ser transladado para Itamaraju nesta quinta-feira (05), após passar pelos procedimentos legais. A família deverá informar horário do sepultamento.

Na fanpage, o grupo de ciclistas “Foco no Pedal” deixam mensagem ao amigo e demonstram solidariedade à família e carinho que mantinham por ele:

“Os ciclistas de todo o Extremo Sul choram neste momento pela perca de um companheiro de Pedal. Acaba de Falecer no Hospital Sobrasa em Teixeira de Freitas, por volta aproximadamente 21:30 hs o ciclista morador de Itamaraju, Ronaldo, conhecido por Ronaldinho Mototáxi, ele que neste domingo participava de um evento ciclístico em Prado - BA. #FoconoPedal, presta sua solidariedade à família”.

Por: Vida Diária/Com informações do site sigaanoticia e Facebook.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.