:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 05 de maio: Todo campeão que se preze tem que cuidar da saúde e da estética do corpo, e, pensando nisso, o fisiculturista Soberano Júnior passou por um procedimento de massagem desportiva com a profissional Alice Melo, no Centro Técnico da ADCOS localizado no Shopping Teixeira Mall.

 

Tudo isso faz parte da preparação do atleta para a próxima competição que será realizada no dia 12 de maio, em Vitória-ES, no Campeonato Estadual de estreante, na categoria Bodybuilder Clássico.

 

Segundo Soberano Júnior, essa massagem é fundamental para ele como atleta que faz exibicionismo da musculatura, porque ela desprende um músculo do outro. E a massoterapeuta e esteticista Alice Melo acrescentou que a massagem faz com que essa separação mostre a particularidade de cada parte do membro. Todos os produtos utilizados são da ADCOS.

 

Acreditando nos patrocinadores, Júnior garante que sem eles é impossível conquistar vitórias, mas como tem os apoios, vai trazê-la e pensar já nas próximas etapas até conquistar o campeonato nacional. Portanto, parcerias como essas fazem grandes campeões!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.