:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Teixeira de Freitas, 07 de maio: A Lucas Jóias é uma empresa familiar que atua há cerca de 20 anos no mercado teixeirense com consertos, fabricação, reformas de jóias em prata e ouro, assim como, a venda e conserto de relógios. Com design futurista e alto padrão de qualidade em seus produtos, a Lucas Jóias proporciona aos clientes peças inovadoras, ou seja, tudo o que é tendência em moda local e internacional.

É reconhecida em nível estadual no segmento de jóias e relógios, pois a loja busca sempre manter uma relação diferenciada com seus clientes e fornecedores, os quais são os responsáveis por todo o sucesso da empresa.

Em constante crescimento, possui um setor de desenvolvimento que visa atender às necessidades dos clientes com design diferenciado e alto giro dos seus produtos. Além disso, dispõe de uma equipe de ourives qualificada e dedicada, que busca sempre seu desejo, realizando seus sonhos de maneira eficaz!

A loja fica situada na Av. Princesa Isabel - Rodoviária Velha, Box 9, Centro (em frente à Mira Festas). Mais informações, entre em contato pelos fones: (73) 99946-1994  e (73) 99949-0159.

“Lucas Jóias, fazendo jóias que realçam o seu brilho!”

 

 

Por: Vida Diária/Erick Villa Nova e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.