:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 09 de abril: A Autoescola Nova Mucuri preparou uma campanha imperdível para você cliente que tem o desejo de tirar a habilitação. No ato da matrícula, o cliente passa a concorrer a uma CNH. O grande sorteio acontecerá no dia 30 de junho. A promoção é imperdível e você pode ser o ganhador.

 

Segundo o proprietário Ricardo Ferreira, a pessoa pode aumentar as suas chances indicando um amigo como aluno da autoescola, concorrendo como amigo dele.

Não perca essa chance! Promoção incrível em que você pode ser o ganhador. Venha para a Autoescola Nova Mucuri e receba grandes vantagens!

Siga nas redes sociais e acompanhe tudo o que está sendo preparado para que você saia de habilitação nova. Consulte regulamento na recepção da AutoEscola Nova Mucuri.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.