:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 08 de junho: Quer saber como ajudar o próximo e ainda evitar que cerca de 30 toneladas de tecidos poluam o planeta? Pois é, o CNA de Teixeira de Freitas abraçou a causa e está promovendo na cidade o projeto “Puket transformando meias em cobertores”. Como o próprio título diz, a ação visa arrecadar meias velhas para transformá-las em cobertores e, com isso, aquecer milhões de brasileiros necessitados que sentem frio diariamente.

Faça a sua parte! Abra a sua gaveta, separe aquelas meias que você não usa mais e doe para o projeto, pois, com certeza, elas não lhe farão falta e, ainda, irão ajudar a manter muitos corações aquecidos.

Em Teixeira de Freitas o ponto de coleta é na própria escola de idiomas. O CNA está localizado na Rua Eleuzíbio Cunha, 728, Bela Vista, Teixeira de Freitas. Para mais informações, ligue para  (73) 3291-5884.

Abrace esta causa!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.