:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 22 de junho: A 24ª Ciretran, por meio da sua Coordenadora, Tatiane Ruas, comunica que, a partir do dia 25 de junho, o órgão ficará fechado por 8 dias úteis. Neste período ocorrerá a mudança para novo endereço, onde será possível proporcionar aos usuários e cidadãos mais conforto e melhoria significativa no atendimento. O novo endereço da 24ª Ciretran será no Loteamento Nanuque, bairro Nova América.

Lembrando aos usuários de Teixeira de Freitas que os serviços que tenham relação com veículos serão realizados pelas Retrans de Posto da Mata, Medeiros Neto e Alcobaça. Os serviços relativos à habilitação serão realizados pelas Retrans e no SAC, o qual está situado no Shopping Pátio Mix em Teixeira de Freitas.

Todas as Retrans funcionarão normalmente e estão preparadas para o possível aumento da demanda e orientadas a proceder o melhor atendimento aos usuários.

 

Seguem abaixo os endereços das Retrans vinculadas à 24° Ciretran:

Retran Alcobaça - Rua Mendes de Sá, 157;

Retran Posto da Mata - Rua Belo Horizonte, 2000, Bairro Cajueiro;

Retran Medeiros Neto - Praça Imperador, s/n.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.