:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Os números impressionam: em quatro dias de serviços abertos ao público, a Ação Cívico Social de Mucuri (ACISO) fez 5.918 atendimentos em diversas áreas, abrangendo procedimentos médicos, odontológicos, emissão de documentos, distribuição de medicamentos, palestras e muito mais. Foi a maior ação de cidadania e serviços da história do Município.

 

Além disso, foram transportadas 1.160 pessoas dos distritos e zona rural. A ACISO foi realizada em Mucuri através de parceria entre Prefeitura, Marinha e Suzano, com o apoio da Câmara de Vereadores e Associação Comercial e Empresarial de Mucuri (ACEM).

 

O prefeito Dr. Carlos Simões, que participou da ACISO durante todos os dias, lembrou que na Caravana da Justiça Social, realizada em Itabatã em março deste ano, prometeu que traria para o Município um evento de maior porte, que atendesse mais pessoas.  “Naquela ocasião foram atendidas pouco mais de 2.000 pessoas em um dia. Nos articulamos com os parceiros e conseguimos trazer para Mucuri a ACISO, cujos atendimentos chegaram a quase 6.000, e em muito mais áreas. Estamos muito felizes de cumprir o compromisso assumido. E vamos trabalhar para trazer mais eventos como esse. Todos os envolvidos estão de parabéns”, destacou o prefeito.

 

ACOMPANHE OS NÚMEROS

ATENDIMENTO MÉDICO: 773 pacientes

APOIO À SAÚDE (Nutrição, Farmácia): 384 pessoas

ODONTOLOGIA: 739 pacientes

OUTRAS ATIVIDADES (SSP, TJ, DEL. PORTO SEGURO, Barbearia, HGT- Posto de Saúde, Suzano, Carteira de Trabalho, Alistamento, SEBRAE, CRAS): 4.022 atendimentos

TOTAL DE ATENDIMENTOS: 5.918

MEDICAMENTOS DISTRIBUÍDOS: 5.844 unidades

PROCEDIMENTOS DE ENFERMAGEM: 1.944

PROCEDIMENTOS DE ODONTOLOGIA: 3.683

BARBEARIA: 143

RG: 1.325

PESSOAS TRANSPORTADAS DOS DISTRITOS E ZONA RURAL: 1.160

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.