:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Os moradores do município de Alcobaça estão em contagem regressiva para ver o início da obra de revitalização da orla marítima.

A autorização da ordem de serviço para início da obra está previsto para esta sexta-feira (20), próximo à rodoviária, às 18 h, nas proximidades da Rodoviária.

As obras de asfaltamento ainda vão beneficiar os moradores das ruas 08 e 10 do bairro Palmeiras.

A pavimentação pavimentação asfáltica do tipo CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), com drenagem pluvial, vai modernizar, facilitar o trânsito e embelezar ainda mais a orla, principal cartão postal da cidade.

Segundo o Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, a realização das obras de asfaltamento tem o objetivo de melhorar a vida dos alcobacenses e dos turistas que visitam à cidade, promovendo mais comodidade, conforto e desenvolvimento econômico na atividade turistica", destacou. 

A realização da obra será concluída numa parceria entre a Prefeitura de Alcobaça e o Governo do Estado da Bahia, por meio da CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia) e Caixa Econômica Federal.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.