:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 03 de setembro: Outubro é o mês em que as crianças são muito lembradas, por ser uma data dedicada a elas, ganham presentes, demonstração de amor, carinho e os adultos querem transmitir o quanto elas são importantes em suas vidas. E para comemorar o Dia das Crianças (12 de outubro), as Lojas Red lançou no último sábado, 01 de setembro uma super promoção especial para delas, que terá como premiação um vale- compras no valor de 500 reais na seção de brinquedos.

Mozarth Ferreira, diretor da Lojas Red explica como funciona. “Para participar é fácil, basta tirar uma foto do seu filho no painel que montamos na Brinquedoteca no 3º piso. Envie a foto no Facebook da Lojas Red, através do endereço http://m.me/lojasred ou pelo botão "Enviar Mensagem" na Página da Lojas Red no Facebook. A foto com o maior número de compartilhamentos no dia (12 de outubro às 17h) será declarado o vencedor. Não perca tempo e faça seu filho feliz”.

A Lojas Red conta com mais de 20 marcas, entre Estrela, Baby Alive, Marvel, Calesita, e outras. Sem contar que, a Lojas Red é completa, com departamentos de cama, mesa e banho, roupas feminino, masculino e recém-nascido, e ainda oferece a comodidade de saborear um delicioso lanche em sua lanchonete. Também oferece parcelamento de suas compras em até 10x sem juros, basta fazer o cartão Red já sai comprando, o limite é liberado na hora.

Lojas Red, bem no centro de Teixeira, nos fundos da antiga rodoviária, Rua Princesa Isabel, nº 78. Faça uma visita. Mais informações e regulamento no site http://www.lojasred.com.br/

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.