:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 04 de setembro: A equipe do Vida Diária esteve presente na nova sede da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Teixeira de Freitas, situada na Avenida das Nações. Agora, a CIPM tem melhores estruturas de ambiente e condições de trabalho para o policial.

 

Segundo o Major PM Sílvio Nunes, que é comandante operacional da cidade, “este já era um anseio antigo da CIPM. Eu acredito que vai ser bom para todo mundo, tanto para os policiais, que vão trabalhar mais motivados, quanto para o público externo. Com isso, aproveito a oportunidade para convidar a população para vir conhecer a nossa nova instalação, assim como, em poder ocupar mais a Avenida das Nações, principalmente, para aqueles que vão praticar atividades físicas, pois é o local ideal para isso”, disse o major.

 

Além da nova sede, a 87ª CIPM conta com algumas bases dentro da cidade, como o 1º pelotão, que funciona no Shopping Teixeira Mall (Centro), o 2º e o 3º que estão localizadas no bairro Bela Vista (próximo à feira de domingo) e uma base do PETO, que funciona no bairro Tancredo Neves.

 

“Aqui é a sede da companhia, compondo toda a parte administrativa, de onde partem as decisões e todas as estratégias para que o nosso policiamento seja efetivado na cidade e, com isso, que a gente consiga obter os resultados e a melhoria nos índices da criminalidade”, concluiu o comandante.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.