:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Porto Seguro, 19 de setembro: Uma ótima novidade publicada nesta terça-feira (18) deixou toda a região extremo sul da Bahia orgulhosa do Portinha Gastronomia Típica de Arraial D’ajuda, Porto Seguro. O restaurante foi selecionado para concorrer na categoria de melhor self-service do Brasil na segunda edição do concurso “O Quilo é Nosso”. O Portinha concorre com o prato Ceviche de Camarão com Banana da Terra e Palmito.

Sabendo que o restaurante de comida a quilo é uma invenção genuinamente brasileira (sendo que o primeiro deste tipo foi criado em 1984 na cidade de Belo Horizonte) e que cotidianamente é uma escolha de milhões de pessoas no país, a Abrasel, em parceria com a Prazeres da Mesa, realiza esse concurso com o objetivo de promover e valorizar os negócios desse segmento. A competição se estenderá do dia 18 de setembro a 2 de outubro. Além de eleger o melhor restaurante a quilo do país, também premiará os melhores de cada cidade e estado participante.

O concurso funciona em três importantes etapas, confira: (1ª) voto popular, em que serão eleitos os três melhores restaurantes de cada destino participante; (2ª) campeões estaduais (o júri técnico avalia os pratos dos três restaurantes eleitos pelo voto popular em cada região e elege, então, o melhor em cada estado); e, por último, (3ª) campeão nacional (o júri técnico avalia o prato selecionado de cada estado e elege o grande campeão nacional). Portanto, entre no site www.oquiloenosso.com.br e vote no Portinha!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.