:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Suzano Papel e Celulose está com inscrições abertas para o Programa de Aprendizagem, na Unidade de Mucuri (BA). Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do município de Itabatã, a empresa busca jovens de 18 a 21 anos que tenham finalizado ou estejam cursando o Ensino Médio, para vagas na área industrial.

Com 30 vagas disponíveis, o programa visa desenvolver os jovens para futuras oportunidades no mercado de trabalho e oferecerá aos alunos o curso de Mecânica de Manutenção de Máquinas Industriais.

“O Programa de Aprendizagem costuma ser o primeiro emprego de muitos jovens, e abre as portas para uma carreira profissional mais técnica e especializada, que talvez eles não tivessem acesso antes”, disse Edson Rocha, Coordenador de Recursos Humanos da Unidade Mucuri da Suzano.

Para participar do programa, é necessário cumprir os requisitos de idade e escolaridade, além de residir nos municípios de Mucuri ou Itabatã e ter disponibilidade para estudar no período matutino e ter possibilidade de presença em Itabatã durante o curso. O jovem deve preencher uma ficha de inscrição e enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , com o título “Inscrição Aprendiz Industrial”, até o dia 20 de setembro de 2018 (quinta-feira). Após o período de inscrição, haverá um processo seletivo para seleção dos aprendizes. O início da formação está previsto para outubro de 2018.

As fichas de inscrição estão disponíveis na Casa do Futuro, em Itabatã (Avenida Minas Gerais, 743, no Centro do município).

 

Sobre a Suzano Papel e Celulose

A Suzano Papel e Celulose é a segunda maior produtora de celulose de eucalipto do mundo e a maior fabricante de papéis de imprimir e escrever da América Latina. Como subsidiária da Suzano Holding e parte do Grupo Suzano, reúne mais de 90 anos de tradição com o que há de mais moderno de tecnologia para a indústria de papel e celulose. Possui sete unidades industriais no Brasil, escritórios internacionais em seis países e estrutura de distribuição global preparada para abastecer mais de 60 países. Produz, além de Celulose, Papéis de imprimir e escrever revestido e não revestido e de Embalagens, Tissue (papéis para fins sanitários) e celulose Fluff (usada na produção de fraldas e absorventes higiênicos), e está investindo na produção de Lignina e derivados, criando uma plataforma de química verde para a substituição de matéria-prima de origem fóssil, entre outras aplicações. Trabalha no desenvolvimento genético de culturas florestais e atua no setor de biotecnologia por meio de sua subsidiária FuturaGene. A empresa possui capital aberto e integra o Novo Mercado, o que reforça seu compromisso com o avanço contínuo das práticas de governança corporativa.  Para mais informações, acesse www.suzano.com.br.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.