:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O animal foi capturado nesta terça-feira (09), por um canoeiro conhecido como ‘Dodó’, integrante da Colônia de Pescadores Z-24 de Alcobaça. O tubarão caiu numa rede tipo taineira, armada na região de grande profundidade, de navegação de navios.

 

O tubarão pesou cerca 140kg e mediu aproximados 2 metros. O peso e o tamanho dificultou o transporte na pequena canoa. Um barco maior foi utilizado para arrastar o animal até a beira da praia.

 

De acordo com o Presidente da Colônia de Pescadores Z-24 de Alcobaça, Pedro Samarone (conhecido como ‘Gó da Colônia’), o animal foi capturado numa região que fica distante, aproximadamente, três milhas naúticas (cerca de 6km) da região costeira.

 

Por: Vida Diária / primeirojornal

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia