:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 31 de outubro: Desde segunda-feira (29), teixeirenses de diversas partes da cidade estão reclamando sobre a não realização da coleta de lixo, o que gera um transtorno para mais de 160 mil habitantes.

 

Preocupada com isso, a equipe do Vida Diária entrou em contato com o município e foi informado que a coleta não está sendo feita devido à greve promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública (Sindilimp), o qual veio diretamente de Itabuna para dar suporte e garantir os direitos da classe. Para que, assim, a empresa Construpolli, terceirizada da cidade, possa fazer o pagamento em atraso dos funcionários.

 

Antes da greve, alguns trabalhadores foram mandados embora e tem 30 dias que a empresa não pagou a rescisão, além de outros que estão de férias, mas que ainda não foram pagos. Entretanto, a empresa já está encontrando um meio de regularizar tudo.

 

A previsão que os pagamentos sejam realizados a partir desta quarta-feira (31). Portanto, em breve, as coletas estarão sendo realizadas normalmente.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.