:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 15 de novembro: Na manhã desta sexta-feira (16), vai acontecer a grande comemoração de 1 ano da nova instalação da Mira Festas, a qual está localizada próximo ao Shopping Teixeira Mall.

 

Segundo o proprietário Caio Checon, “um momento como este não poderíamos deixar passar em branco, apesar de que a Mira Festas já tem 13 anos em Teixeira. Portanto, venham aqui participar conosco, será um dia bem festivo, com direito a bênção do nosso sacerdote, estaremos empenhados para melhorar o que já temos de bom. Na sexta-feira teremos diversos brindes, degustações, sorteios, prêmios e muitas promoções, é a Mira Festas aqui fazendo de tudo para atrair cada vez mais os teixeirenses”.

 

Nesta quarta-feira (14), já iniciaram as comemorações, porque algumas profissionais trouxeram diversas guloseimas (doces, pirulitos, bolos, etc.) para que os clientes pudessem desfrutar. Os profissionais participantes foram a Denise Ebe e Jamile, ambas da cidade de Itamaraju. Além disso, teve demonstração dos trabalhos do Buffet Mara Lisboa. “Trouxe vários bolos decorados com temas em alta no momento, como de sereias, unicórnios e muitos outros”, disse Denize Ebe.

 

Caio conta sobre um papel importante que a Mira vem desempenhando nestes últimos anos, que é a geração de emprego e renda através dos seus cursos de formação, pois a pessoa se forma e já estará apta para o mercado de trabalho.

 

Com pouco tempo em novo endereço, a Mira Festas já trouxe grandes nomes de destaque da área, como os representantes do Bake Off Brasil, a Marina e o Dário, que é filho da terra e voltará para ministrar uma aula show no mês de dezembro na Mira.

 

De acordo com a chef Rejane Aquino, na sexta-feira, ela irá fazer amostra dos seus salgados, e o público irá conferir de perto. As profissionais Alessandra Lopes e Jéssica Tigre também irão expor os seus respectivos trabalhos.

Venha comemorar 1 ano de Mira Festas!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.