:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um apagão atingiu municípios das regiões sudoeste e sul da Bahia na manhã desta terça-feira (20). Segundo informações da Companhia de Eletricidade do estado (Coelba), a queda de energia foi registrada às 10h53. O serviço foi restabelecido pouco antes das 12h.

Conforme a concessionária, o apagão foi causado por um problema na Subestação Funil da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), que fornece energia para a região.

Ainda não há informações sobre quantos municípios foram atingidos. O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Chesf e aguarda um posicionamento.

Ainda de acordo com a Coelba, a Chesf e o Operador Nacional do Sistema (ONS) trabalharam para restabelecer o fornecimento de energia.

 

Por: Vida Diária / G1

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia