:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 24 de novembro: Já imaginou como seria incrível colocar o anúncio no café da manhã do seu cliente? Uma marca é capaz de fazer isso com tamanha maestria e de forma bastante inteligente, alcançando a casa de milhares de famílias. E, essa empresa é a Mega Pão, a qual fornece uma série de vantagens para os seus parceiros através de embalagens 100% ecológicas.

Incorpore o nome da sua empresa à melhor mídia do Brasil, a Mega Pão já atende a mais de 6 mil anunciantes, com mais de 350 unidades espalhadas em todo o país (uma delas em Teixeira), equipe de alto nível, credibilidade e confiança, além de mais de 21 milhões de saquinhos distribuídos.

 

A marca funciona da seguinte forma: empresas em todo Brasil buscam novos franqueados para anunciarem seus produtos e serviços de forma inteligente e econômica em suas cidades; a matriz da Mega Pão irá produzir e enviar os saquinhos para as franquias; padarias e supermercados parceiros recebem gratuitamente os saquinhos; e, com isso, a mídia tem um alto tempo de exposição e nenhum desperdício.

 

Quem anuncia na Mega Pão tem vantagem de ter a sua marca na casa do cliente, mídia inteligente e inovadora, alto impacto e interação, baixíssimo investimento, distribuição gratuita e muito mais.

Diversas empresas de variados segmentos já aderiram a essa nova mania de fazer propaganda. Para se ter ideia, a tiragem de sacos em Teixeira de Freitas tem cerca de 30.000 exemplares.

Para anunciar, basta entrar em contato através dos números (73) 9 9973-6672 ou (73) 99998-9577. A própria empresa cria as artes.

Não perca tempo, cole com a Mega Pão!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.