:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 29 de julho: Nesta sexta-feira  (26), a Center Vidros com o patrocínio da Viminas e Perfil realizaram o 5° sorteio  da campanha de aniversário  dos 25 anos da empresa. Desta vez, os prêmios foram: 01 vale-compra de R$ 250,00 e 01 bicicleta.

 

 

Confira abaixo os ganhadores:

O vale-compra foi para a Naldívia Pereira Barbosa, moradora do Centro de Teixeira de Freitas; e a bicicleta foi para o Tarcísio Galvão Lima, morador do Mont Serrat I, também morador teixeirense.

 

Lembrando que faltam mais dois meses de sorteio, o próximo será no dia 30 de agosto e sorteará 01 vale-compra de R$ 250,00 e 01 Box. E, no dia 27 de setembro, será o último sorteio e o sortudo levará 01 moto Yamaha Factor 125c, e terá também diversos brindes surpresas para quem estiver presente. Uma verdadeira festa.

Portanto, se você ainda não participou, ainda dá tempo, é só vir comprar na Center Vidros. Os sorteios estão sendo realizados em toda última sexta-feira do mês.

Vale a pena participar!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.