:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Mais uma edição do Destaque Empresarial aconteceu neste sábado (27), momento em que os empresários puderam  comemorar, confraternizar junto aos seus colaboradores e clientes, o sucesso do trabalho realizado ao longo do ano. Com muito glamour a festa foi realizada por mais um ano pela Associação Comercial e Empresarial (ACE), com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sincomércio e Sebrae.

 

A cerimônia desta vez foi na quadra do Jacarandá Country Club e teve como atração principal o cantor Fábio Júnior. A abertura ficou por conta do Grupo Sonora, e a festa foi regada de bebidas e Buffet.

Como de praxe, a cerimônia iniciou com desfile das bandeiras do Brasil, da Bahia, de Teixeira de Freitas, da CDL, da ACE, do Sincomércio e do Sebrae, carregadas por representantes da sociedade.

 

Várias autoridades prestigiaram a festa, entre elas, o juiz Dr Humberto Marçal, Major Silvio Nunes, Dinoel Carvalho, prefeito de Vereda, Uldurco Júnior, deputado federal, Gil Batista presidente da CDL de Medeiros Neto, Herbert Chagas, chefe de gabinete de Teixeira, Paulo Américo, Charles Coelho, assessor jurídico da prefeitura de Teixeira de Freitas e Daniel Moraes, presidente da OAB, Ronaldo Cordeiro, presidente da Câmara de Vereadores, entre outros.

 

Em seguida, se pronunciaram representando as respectivas entidades: ACE, a presidente Jessyluce Cardoso Reis; CDL, o presidente Edésio Pereira, e do Sebrae, o gerente regional Alex Brito.

 

Em seu discurso, a presidente da ACE, Jessyluce Reis falou que, inovar é preciso, disse se referindo a nova forma de pesquisa usada pela entidade. “Este ano a votação foi feita on-line e mais de 9 mil pessoas votaram espontaneamente e escolheram a empresa que mais se destacou em cada categoria. Empreender, inovar, gerar emprego e renda em nosso município é preciso”, também agradeceu a todos os envolvidos pelo sucesso da festa.

 

Fechando com chave de ouro, o cantor Fábio Junior, encantou o público com suas músicas românticas que são sucessos até hoje, e já marcaram a vida de muitos ali presentes, fazendo do evento um verdadeiro destaque regional. Em entrevista, o cantor falou, “eu já tinha vindo aqui há mais de 10 anos, e hoje sendo recebido com tanta alegria, é só agradecer, brigadú”.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.