:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, foi eleita a melhor empresa do setor em duas categorias do Prêmio Destaques do Setor 2020, a mais importante premiação da indústria de celulose e papel entregue pela Associação Brasileira Técnica de Celulose (ABTCP).

Nesta edição, a Suzano recebeu os prêmios nas categorias Sustentabilidade e Fabricante de Celulose de Mercado. A premiação, que acontece há 20 anos, prestigia e reconhece os fabricantes e fornecedores mais respeitados no mercado. Participam do Prêmio Destaques do Setor todas as empresas associadas ou não à ABTCP.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana