:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Na última sexta-feira, 14 de maio, a instituição de acolhimento de crianças e adolescentes CASA DA CRIANÇA RENASCER completou 22 anos de atuação no município, marcados, sem dúvida, desde o ano passado, por uma situação inédita, uma pandemia com consequências globais únicas.

“E o mais lamentável, onde assistimos a perda de vidas humanas em condições também inéditas. Manifestamos aqui nossa mais profunda solidariedade a todos que perderam um ente querido para essa grave enfermidade”.

Em meio a tantas dificuldades, a instituição se esforçou para continuar prestando um atendimento de qualidade às crianças e adolescentes que tiveram seus direitos violados e dando suporte as suas famílias à altura dos desafios que se impuseram!

“Nossa instituição, num esforço conjunto, elaborou protocolos que permitiu a continuidade de suas operações, mesmo nos momentos de maior dificuldade de circulação, onde encontrou a solidariedade das parcerias públicas, sócios mantenedores e a sociedade desta cidade”.

“Agradecemos a todos por nos ajudaram a chegarmos até aqui: colaboradores, diretoria, voluntários,  sócios mantenedores, empresas parceiras, parceiros públicos, rede socioassistencial municipal, Ministério Público, Vara da Infância e Juventude de Teixeira, Defensoria Pública, Conselhos Tutelares,  organizações da sociedade civil, pessoas físicas, anônimos, enfim que se solidarizam e acreditam em um trabalho transparente com objetivo único de dar dignidade às crianças, adolescentes e suas famílias, que num momento de fragilidade perdem a capacidade protetiva de cuidarem dos seus filhos”.

 

 

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.