:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Medeiros Neto, 16 de dezembro: Com as fortes chuvas que assolaram a região, muitas cidades foram afetadas drasticamente, com áreas bastante alagadas e enchentes até uma certa altura. Medeiros Neto foi uma dessas cidades, onde inúmeras famílias perderam até a própria casa e tudo que havia dentro dela. Porém, a população não ficou sozinha, a Usina Santa Maria tem ajudado desde o início com diversas ações e, juntamente com os seus colaboradores, não mediram esforços para auxiliar às famílias afetadas pelas enchentes. Continuam os trabalhos também em parceria com à Diocese Teixeira de Freitas/Caravelas.


Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento econômico, social, ambiental e bem estar na região, a Usina Santa Maria tem ajudado a população com máquinas, equipamentos, recursos humanos e doações de materiais de necessidades básicas desde o início dessa calamidade, como água mineral e alimentos.


“Já é nossa prática o apoio à cidade de Medeiros Neto, diante dos acontecimentos, reiteramos às autoridades nosso apoio para o reerguimento da cidade”, relatou o Gerente de Relação Institucional da empresa, Marcos Lemos.
Que a solidariedade e união de toda a sociedade civil tome proporções ainda maiores! Parabéns, Usina Santa Maria!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.