:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 17 de dezembro: Com o objetivo de ajudar gestantes que perderam praticamente tudo com as enchentes que atingiram a região na semana passada, um grupo de mães se uniram com o intuito de arrecadar doações e amenizar a “dor” dessas outras mães. O grupo de mulheres faz parte do projeto social Garanta o Amor.


A ação é conduzida e liderada pelas empresárias Adriane Rios e Anadabe, tendo o auxílio de várias empreendedoras.

Segundo Adriane, “estive conversando com o grupo e lançamos a proposta de um bazar, recebemos doações de roupas de algumas mães empresárias e estamos conseguindo comprar preço de custo) roupas usadas, kit de higiene e cuidados cos a vender essas peças em prol de ajudar as famílias vítimas das enchentes. Daí surgiu a necessidade de ajudar as grávidas e puérperas desabrigadas, agora estamos recebendo doações em dinheiro e em materiais voltados às gestantes e bebês, como absorvente pós-parto, fraldas P e M, pomada para assadura, sabonete para bebê, berço, banheira e, principalmente roupinhas para bebês”.
“O recomeço dessas famílias tem sido doloroso e imagina como elas estão sofrendo em saber que estão perto de ganhar bebê e não tem como oferecer um momento digno. Estamos montando um kit enxoval com no mínimo 02 roupinhas básicas novas para usar na maternidade. O motivo de solicitarmos as doações em dinheiro é porque precisamos comprar itens que não ganhamos”, concluiu a empresária.

O ponto de coleta das doações está situado na Avenida Marechal Castelo Branco, 737, centro, em cima da Escolar Papelaria, na loja Nanni Baby, onde a pessoa poderá qualquer um dos produtos descritos acima, principalmente, roupas e fraldas. Lembrando que as doações em dinheiro, podendo ser de qualquer valor, estão sendo realizadas através de transação via pix, chave disponível: (CPF) 098.627.827-06 – Adriane Rios (favor, identificar com a seguinte palavra: “Doação”).
Seja solidário a essa campanha, “Garanta o Amor” dessas famílias!


Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.