:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na manhã desta sexta-feira (06), o prefeito Dr. Marcelo Belitardo esteve presente nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros Vila Caraípe, Jardim Planalto, Liberdade II e Liberdade Sul.

O gestor conversou com profissionais e pacientes nas respectivas UBS. Além disso, foi executado o mapeamento das demandas de cada unidade (como medicamentos, infraestrutura e técnicas de atendimento), no intuito de alocar recursos para o suprimento destas.

“As visitas serão feitas em todas as UBS do município, e com elas vamos entender as singularidades de cada equipamento da saúde, consequentemente investindo para que o atendimento na Rede de Atenção Básica seja aperfeiçoado”, disse o prefeito. “Os postos de saúde são a porta de entrada ao SUS, e vamos continuar atuando para que o teixeirense possa ser acolhido com qualidade e dignidade”.

 

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.