:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
 
Localizado à Rua Aníbal Benévolo, no centro da cidade, o espaço é um ambiente convidativo ao encontro de familiares e amigos na contemplação do pôr do sol, do luar ou das estrelas.
 
 
Um projeto de engenharia, arquitetura e paisagismo, concluído com iluminação moderna, planejado para aquele batepapo no final da tarde, com bancos à sombra de árvores e à céu aberto.
 
 
Mais um cartão com o resgate da antiga mureta, construída com balaústres de concreto, ao longo de um trecho histórico, frequentado por várias gerações de caravelenses.
 
 
O Calçadão do Pôr do Sol não é uma obra em si, ao contrário disso, é parte de um grande projeto iniciado há quase seis anos para revitalizar a faixa de terra banhada pelo leito do Rio Caravelas, com o objetivo de retirar da situação de abandono desse lado da cidade, além de conter o avanço da água e acabar com o sofrimento dos moradores em cada período de chuva, quando seus imóveis eram invadidos por frequentes alagamentos.
 
 
Para o Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, "a conclusão dessas obras é como uma virada de página, desde a conclusão do muro de arrimo, da drenagem e pavimentação de várias ruas e a construção de duas praças [uma na Rua do Cais e outra na Rua do Porto]", destacou.
 
 
 
A CERIMÔNIA - A inauguração ocorreu neste sábado, dia 07 de janeiro, às 19h00. Também será lançado o verão 2023, com as datas e os eventos realizados até o final do carnaval. Vários pontos da cidade já estão em clima de verão, com uma identidade mais quente e em clima festivo.
 
 
 
Por: Vida Diária/ASCOM 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.