:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, 14 de março, por volta das 19h50, na Rua Quintino de Lima, entroncamento com a Rua da Pituba, no Bairro Santa Rosa de Lima, na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, Melissa Lima Teles, de 20 anos, pilotava uma motocicleta, quando acessou a Rua da Pituba e colidiu com um caminhão de boi.

Segundo testemunhas, a jovem foi parar debaixo do pneu do caminhão, que arrastou a moto por alguns metros, e a motocicleta pegou fogo. A motocicleta, uma Honda Biz, de cor branca, placa policial RPQ-3V91 (Mercosul) ficou totalmente destruída pelo fogo. Profissionais do Grupamento de Bombeiros Militares (GBM) de Teixeira de Freitas, foram solicitados e pagaram o fogo.

O motorista do caminhão Mercedes Benz, de cor vermelha, ano 2000, placa policial JOB-4352, licenciado em Aracruz/ES, permaneceu no local. Uma guarnição da Polícia Militar registrou a ocorrência. Uma equipe do SAMU socorreu a jovem para Hospital Municipal. Segundo informações, o fogo atingiu todo os membros inferiores da jovem que, está em estado grave no HMTF.

Segundo apurou nossa reportagem, a jovem é recepcionista da UPA de Teixeira de Freitas.

 

 

Por: Vida Diária/Lenio Cidreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.