:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), divulgou um aviso vermelho de acumulado de chuva com grau de severidade 'Grande Perigo', para Teixeira de Freitas e demais cidades do extremo sul baiano. O aviso é válido entre as 21 horas desta quinta-feira, 20 de abril e às 10h30 de sexta, 2.

A previsão é de chuva superior a 60 mm/h ou acima de 100 mm/dia, com grande risco de alagamentos e transbordamentos de rios, além de deslizamentos de encostas.

Instruções:

• Desligue aparelhos elétricos, quadro geral de energia.

• Observe alteração nas encostas.

• Permaneça em local abrigado.

• Em caso de situação de inundação, ou similar, proteja seus pertences da água envoltos em sacos plásticos.

• Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).


Por: Vida Diária/SBN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.