:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Caravelas: Alegria e Tradição em uma Noite Memorável a cidade viveu nesta quinta-feira, dia 22 de junho, muito calorosa com o início das festividades do São João. A praça Dr. Achiles de Jesus Siquara se transformou em um cenário encantador, repleto de moradores e turistas vestidos à caráter, prontos para celebrar a tradicional festa junina, realizada em uma parceria do Município de Caravelas com o Governo do Estado, pela Sufotur.

O clima de festa junina estava no ar, com a praça completamente estilizada, acolhedora e calorosa, dando as boas-vindas a todos os presentes. A decoração caprichada, com balões coloridos, bandeirinhas e elementos típicos da cultura junina. Além disso a qualidade sonora e de iluminação estavam excelentes, transportou os visitantes para um ambiente festivo e animado.

As atrações do palco principal não deixaram a desejar. O cantor nacional Canindé subiu ao palco e levou o público ao delírio com seu carisma e talento, embalando a multidão com seus sucessos. A noite também contou com apresentações de Katrina, Sinho Ferrary e Ciel Rodrigues, que emocionaram a todos com suas performances musicais.

O Prefeito Silvio Ramalho não escondeu a alegria. “Eu parabenizo principalmente as equipes das Secretarias que organizaram e cuidaram com tanto carinho desse evento, secretaria de Turismo e Cultura, secretaria de Obras e Infraestrutura, todos funcionários que dedicaram seu tempo em cada detalhe dessa festa espetacular. Os Cantores que estão aqui na programação que vieram de uma parceria do Município de Caravelas com o Governo do Estado, pela Sufotur, estão dando um show pra esse povo maravilhoso, vestido à caráter, uma verdadeira festa junina com o selo de qualidade de Caravelas, da região do Extremo Sul e da Bahia.”

E as festividades estão longe de acabar! Hoje, dia 23, as escolas municipais de Caravelas assumirão o centro do palco com suas apresentações de quadrilha, mostrando toda a graça e a tradição dessa dança típica junina. Além disso, os shows de Osnir Alves, Banda Savana, Belão BA, Andréia Leal e Mateus Lopes prometem agitar a noite e fazer o público dançar ao som de ritmos contagiantes.
Ainda há muito mais por vir nos próximos dias de festa. O São João em Caravelas continua a todo vapor, trazendo mais momentos inesquecíveis e mantendo acesa a chama da tradição junina. Venha se divertir e celebrar conosco essa festa que encanta a todos!

 


Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.