:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um livro profundo, com uma escrita corajosa de uma mulher que abre sua história de vida a fim de compartilhar a redescoberta de sua própria identidade e com isso inspirar outras pessoas à luz dos ensinamentos de Deus. Assim é o livro Pronta Para Voar – Como Deus Transformou Minhas Cicatrizes em Asas, da teixeirense Cathiane S. Oliveira. A obra será oficialmente lançada na terça-feira, 27 de junho, na Pibatef (Primeira Igreja Batista de Teixeira de Freitas), às 19h30.

Cathiane conta que foram das suas maiores dores que Deus a fez extrair força para se reconhecer como Filha Amada do Pai. “No momento em que entendi que já não conseguiria mais com a força do meu braço, que não tinha mais forças para continuar sozinha, que havia me perdido de mim mesma, eu já não sabia quem eu era de verdade, pois para me adequar a ambientes e a pessoas, abdiquei de minha identidade. Foi quando Jesus me encontrou, me olhou, me chamou pelo meu nome e me deixei ser conduzida por Ele para o tão assustador casulo. A partir daí, tudo mudou”, ela narra em um dos trechos do seu livro.

Durante a narrativa, a autora utiliza os processos evolutivos para borboleta como metáfora para os processos de reafirmação que viveu. No prefácio, o Pastor Oseias Santos escreve que “depois de ler esta obra, sua vida passará por transformações incríveis, então, leia a obra enxergando-se em cada página. O livro não é apenas uma verborragia teórica, mas, sim, o resultado das próprias experiências vividas pela autora”.

Para a fase de divulgação e lançamento do livro, Cathiane contou com apoiadores e patrocinadores, sendo eles: Sentidos Urbanos Escritório de Comunicação, Uniasselvi Teixeira de Freitas, Fábio Songs, Kléber Auto Peças, Teixeira Auto Peças, The One Estética Integrativa, Tia da Cantina – Lanchonete, Rebouças Decorações, MJP Fotografias, Pibatef, IRT aluguel de impressoras, Baité carnes e frios, Daniele Lima Studio, Centro Auditivo Luciana Loppes, Essencial Clinic.

“Será uma alegria contar com casa cheia no nosso culto de agradecimento a Deus e lançamento do livro. Todas as pessoas estão convidadas. Logo depois do momento de culto, faremos a apresentação da obra e um momento de autógrafos aberto ao público”, convida a autora Cathiane S. Oliveira.

 

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.