:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 19 de janeiro: Acelera Teixeira! Dr. Mário Sérgio nos chama a atenção para uma realidade importante, que indiretamente reflete na saúde e qualidade de vida das pessoas, trata-se do crescimento do município de Teixeira de Freitas em todos os setores: educacional, econômico (comercial), agrícola, pecuária, dentre outros. Com isso, a cidade torna-se um grande polo de referência.

Segundo Dr. Mário Sérgio, a sua afirmação baseia-se em sua experiência por trabalhar em outras regiões e, desse modo, vê com grande ânimo o desenvolvimento da cidade, a qual o surpreende por ter apenas 38 anos de emancipação política e, atualmente, ser um dos maiores municípios do Estado da Bahia.

“Um exemplo disso é a Rua Gourmet - inaugurada há poucos meses - que conta com 32 boxes, área de alimentação e palco para apresentações culturais diversas. O empreendimento foi construído numa área de 5 mil metros quadrados, tem 75 metros de extensão e uma arquitetura arejada e moderna, assinada pelo arquiteto Maicon Rios. Todo o projeto de engenharia, assim como a fiscalização, ficou sob responsabilidade da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas. A secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo, Maxsoely Brito, coordena e acompanha os empreendedores da Rua Gourmet, destacando que o empreendimento é mais um aliado no desenvolvimento econômico da região”, conta Dr. Mário.

Segundo Maxoely Brito, “esse projeto foi idealizado há muitos anos e, finalmente, tornou-se realidade. A iniciativa é uma forma de requalificar o desenvolvimento econômico do município, especialmente por focar nos pequenos empreendedores, dando oportunidade para que cresçam e gerem empregos”.

Isso sim é qualidade de vida! Saúde, Educação e Economia (geração de emprego e renda).

 

Por: Vida Diária

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.