:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 Imagine o seguinte cenário... só no Brasil, 18,6 milhões de pessoas sofrem de ansiedade e 11,5 milhões de depressão?

Agora, pensa comigo... muitas destas pessoas fazem uso de algum tipo de medicação para controlar este problema, certo? Agora, imagine que o uso prolongado destas medicações pode afetar a libido e portanto, prejudicar o desempenho e a vida sexual destas pessoas…

Aí eu te pergunto...quantos casais podem estar, neste momento, sofrendo por causa da perda do interesse sexual do parceiro? Quantas mulheres estão pensando que o desinteresse sexual do parceiro é por causa da falta de amor por elas?

Obviamente que o uso prolongado de algumas medicações podem afetar o apetite sexual tanto de homens quanto de mulheres, e, embora isso não seja uma regra, há muito que pode ser feito um pelo outro para que não haja perda total do contato físico principalmente se for um casal que quer permanecer juntos.

No vídeo desta semana eu trago para você 4 dicas sobre como você mulher pode ajudar o seu parceiro e com isso a sua vida sexual e seu relacionamento, reinventando seu modo de pensar e lidar com a falta de interesse sexual dele.

 Se você gostou desse vídeo vá la no canal,  se inscreva e acione o sininho para que você seja avisado sobre os próximos vídeos.

 

Bora papear comigo????

https://www.youtube.com/watch?v=6jwwp7OmbZQ

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.