:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Você se considera uma pessoa emotiva?

Por que algumas pessoas odeiam ficar sozinhas?

Há pessoas que por mais que saibam que já tenham tudo que precisam na vida não se sentem satisfeitas porque possuem a sensação de que ainda está faltando alguma coisa.

Você conhece alguém assim? Será que tem uma explicação pra isso ou se trata de pura ingratidão?

A explicação está no segundo traço de caractere - o ORAL e que adquirem uma ferida existencial profunda -  a dor do ABANDONO.

Quem disse que vida de bebe é fácil???

Ficou curioso? 

Então assista ao vídeo lá no canal e entenda a razão da sensação de vazio e solidão que te acompanham mesmo antes da pandemia.

Bora papear comigo?


Instagram: https://www.instagram.com/criscastropsi/

Facebook: https://www.facebook.com/criscastropsi/

Youtube: https://www.youtube.com/papodecoroa/



 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.