:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 20 de setembro: O Colégio Estadual Machado de Assis (CEMAS) de Teixeira de Freitas realizará, no dia 26 de setembro, a grande Gincana Solidária, a qual terá o objetivo de arrecadar alimentos para fazer cestas básicas e ajudar algumas famílias carentes da escola. Com isso, diversos alunos estão se mobilizando nessa incrível ação social e inúmeras atividades serão desenvolvidas para o cumprimento de tal objetivo.

O projeto “Transformaê”, acontecerá nesta sexta-feira (21) e será aberto a todo o público teixeirense. As equipes foram divididas pelos os nomes:

Vermelha, Verde, Preta e Azul.

 

No evento do “Transformaê”, vários estandes serão montados, nesses espaços as faculdades como UNOPAR e Pitágoras oferecerão os seus serviços, sendo a primeira com atividades de estética e a segunda oferecendo serviços de fisioterapia. Além disso, haverá uma mesa de frutas com direito a um delicioso café colonial, momentos de alongamento, dança (com a companhia do Agnaldo Bonfim), apresentações musicais, feira de ciências, relançamento do livro de um professor do CEMAS e muito mais. O evento se encerrará no período noturno, uma noite totalmente dedicada às famílias.

 

No dia da gincana, muitas atividades também serão desenvolvidas, tudo relacionado a um tema recorrente e necessário nos dias atuais, que é a conscientização sobre os perigos da depressão entre os jovens.

 

Então, ajude diversas famílias com a doação de 1 kg de alimento não perecível. Alimente aquele que precisa!CEMAS realizará Gincana Solidária para ajudar diversas famílias carentes da escola; faça já sua doação!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.