:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 15 de fevereiro: Noite sensacional! Nesta terça-feira (14), foi realizado acolhimento para os novos alunos da Universidade de Vila Velha (UVV ON), polo de Teixeira de Freitas. Os calouros foram recebidos na unidade com recepção calorosa, com muitos comes e bebes, brindes, sorteios e muito mais.

De acordo com Karolina Brito, coordenadora da unidade, “muito especial viver esse momento, com apenas 4 meses na cidade e ver essa aceitação e recepção que os alunos têm com todos nós, pois alguns deles já conheciam a faculdade e outros passaram a conhecer agora, é muito prazeroso tê-los aqui no nosso polo. É muito importante esse contato presencial”.

Mesmo ofertando cursos EaD, o aluno terá alguns encontros presenciais na instituição, como na realização de provas, as quais são feitas a cada dois meses.

Os cursos mais procurados e recordistas de matrículas foram Administração, Ciências Contábeis e Educação Física Bacharelado. Além disso, também há alunos do curso Óptica e Optometria, é um curso semipresencial, que há cada 15 dias tem aula presencial no polo em Vila Velha, onde tem toda uma estrutura de laboratório e aulas práticas para os alunos aplicarem isso já no cotidiano da profissão. O diferencial do polo na região é exatamente obter as melhores notas do MEC.

Até esta sexta-feira (17), os interessados podem se inscrever no vestibular, a partir disso é concluída a matrícula e tudo mais. “Depois abrimos nosso vestibular já em abril, não precisa esperar até junho não. Portanto, não perca tempo, venha ao nosso polo e saiba mais sobre cada curso.

Mais informações, entre em contato pelo @uvvonpoloteixeiradefreitas (Instagram) ou pelo site: www.uvv.br. Entre em contato através do (73) 99122-3883.

Venha ser aluno UVV ON e liberte a sua melhor versão!

 


Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.