:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Teixeira de Freitas, informa que após a análise financeira dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB), a Gestão Municipal concederá a classe dos servidores do magistério da rede municipal de ensino, a reposição salarial para o ano de 2023, no percentual de 10,15%, sendo este retroativo a janeiro de 2023.

Posteriormente, será enviado o projeto de lei para aprovação na Câmara Municipal com a maior brevidade possível. A administração pública reforça seu compromisso com a educação de Teixeira de Freitas e a valorização dos profissionais da área, aprimorando a rede de ensino e incentivando uma atuação acolhedora e transformadora.

 

 

Por: Vida Diária/ Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.