:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Nesta quinta-feira (02), ocorreu a assinatura da ordem de serviço para a construção de escola no bairro Ulisses Guimarães. Compareceram ao evento o prefeito Dr. Marcelo Belitardo, secretários municipais, representantes do Legislativo, imprensa e a comunidade em geral.

“Para a comunidade do bairro, essa escola é um ganho expressivo. Em apenas um ano e dois meses, essa gestão tem transformado vidas e se mostrado acolhedora a partir da qualidade pedagógica, das merendas escolares, dos espaços físicos, com toda a preocupação de atender o cidadão da melhor forma possível”, destacou Regiane Chuaith, secretária de Educação. “Dr Marcelo é um médico com alma de educador, de sensibilidade e olhar atento dentro das unidades escolares, preocupado com os servidores da área e em constante diálogo”.

O equipamento seguirá o padrão estipulado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com 13 salas de aula, quadra poliesportiva com cobertura, entre outros ambientes essenciais para a realização das atividades pedagógicas. De acordo com Pablo Souza, secretário de Projetos Estratégicos, o serviço tem conclusão prevista para doze meses. A administração pública, contudo, permanecerá em contato constante com a empresa responsável a fim de garantir a celeridade da obra.

Bernardo Cabral, vereador e morador do Ulisses Guimarães, ressaltou a atenção oferecida às periferias teixeirenses: “mais do que o trabalho pensando no coletivo, a gestão atual leva obras aos bairros mais carentes e distantes da região central, o que não aconteceu com as anteriores. É um governo para todos, independente de nível social”.

“Temos a praça em construção, que vai intensificar o lazer e a geração de renda, reformamos o chafariz e o postinho; a pavimentação do bairro é um dos muitos projetos que temos para esse ano”, advertiu o prefeito Dr. Marcelo Belitardo. “Buscamos trazer mais dignidade e formar vidas nas diversas áreas, zelando pelo dinheiro público e aplicando-o da melhor forma possível. De pouco em pouco, trazemos soluções para problemáticas crônicas do município. Hoje temos uma Teixeira melhor do que ontem e amanhã teremos uma Teixeira melhor ainda”.

 

 

Por: Vida Diária/ Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.