:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na manhã desta terça-feira (21), a Prefeitura de Caravelas entregou a reforma da Escola Municipal Sebastião Pereira dos Santos, no distrito de Nova Tribuna.

A unidade recebeu melhorias em toda a estrutura, com a revitalização de todo o espaço educacional. A grande novidade, além das melhorias, foi a inauguração das salas temáticas.

O Projeto Salas Temáticas, contou com a criação de 05 salas, com temas Português, Matemática, História, Geografia e Ciências. Pensando no espaço e sua organização, o projeto permite a troca de salas pelos alunos, de forma que os professores ficam fixos, sendo que os estudantes passam a ter maior movimentação no espaço escolar, no intuito de promover a responsabilidade e o compromisso.

Todas as salas contam com ambiente climatizado, as paredes internas receberam uma identificação ampla de sua temática. Em cada ambiente foram disponibilizadas prateleiras, armários, TVs, computadores, internet e material didático pertinente a cada disciplina.

O Prefeito Silvio Ramalho, em discurso, destacou a importância desse projeto no ambiente escolar, agradeceu a dedicação de todos os envolvidos no trabalho de revitalização e ressaltou a importância de um ambiente escolar agradável.

O Secretário de Obras, Celso Ramalho, juntamente com a Secretária de Educação, Jocivânia Caetano, comemoraram a importância desse trabalho, além do trabalho de revitalização, o projeto salas temáticas engrandece o espaço público educacional.

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.