:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

jogo Porto x Itamaraju

O esperado jogo de volta entre Porto Seguro x Itamaraju levou milhares de torcedores ao Estádio Municipal Agnaldo Bento, neste domingo (24).  Antes de iniciar a partida, prestou-se um minuto de silêncio em homenagem póstuma ao ex-goleiro da Seleção, Romário, que faleceu há poucos dias, vítima de um acidente de trânsito. O Estádio balançou com charanga tocando do início ao fim e torcedores dando o tom da animação, num jogo que já começou aberto e acirrado, com muita disputa de bola por parte das duas equipes. A visitante Itamaraju tomou a iniciativa porque precisava da vitória para seguir no campeonato, já que 0 x 0 não a interessava e poderia levar o jogo aos pênaltis.

Já no final do primeiro tempo, a Seleção de Porto Seguro aumentou a pressão com jogadas de contra-ataque e surpreendeu a defesa de Itamaraju, abrindo o placar, conseguindo marcar com Geas Sena, num golaço de bicicleta. “Essa foi uma bola trabalhada pela direita, cruzada na área, quando o goleiro rebotou, sobrando para mim que concluí”, disse animado. Não demorou muito, Itamaraju também marcou o seu gol, mas não desanimou a torcida porto-segurense que empurrava o time.

jogo Porto x Itamaraju1

Na volta do segundo tempo, as equipes continuaram buscando a vitória. Muitas faltas, cobranças perigosas, roubadas de bola. E foi num lance de muita habilidade que Bruneco marcou e colocou Porto Seguro novamente em vantagem, fazendo valer o mando de campo e classificando o time para a próxima fase. Com o resultado, a seleção de Itamaraju fica eliminada da competição. A equipe de Porto Seguro segue no Intermunicipal como líder do grupo e enfrenta a seleção de Paratinga fora de casa, na próxima semana, decidindo a vaga em jogo de volta em casa, no Agnaldo Bento.

Por Vida Diária: Andressa Lima/Bahia Dia a Dia.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.