:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A cidade de Teixeira de Freitas recebe entre os dias 20 e 22 de outubro, o Curso de Qualificação para Gestores de Ligas de Futebol, no auditório do Sindicado APLB (Rua Duarte da Costa n° 27, Centro). O projeto é realizado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – SUDESB.

Além de Teixeira de Freitas, interessados dos municípios de Alcobaça, Caravelas, Ibirapuã, Itamaraju, Itanhém, Jucuruçu, Lajedão, Medeiros Neto, Mucuri, Nova Viçosa, Prado e Vereda, também serão beneficiados com a qualificação inteiramente gratuita.

O extremo sul baiano é o 13º território de identidade contemplado com o curso, que tem por objetivo, qualificar as entidades e os profissionais do futebol com aulas teóricas sobre as leis do esporte, teorias administrativas, fundamentos do marketing esportivo, além da importância das relações interpessoais e a ética em campo. A próxima parada será no município de Valença, baixo sul baiano, durante os dias 27, 28 e 29 deste mês.

Por Vida Diária: Andressa Lima/TN.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia