:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

ASSOCIAÇÃO DOS ÁRBITROS DE TEIXEIRA DE FREITAS-BA

CNPJ: 09.117.883./0001-99

Inscrição Municipal – 0654937. Fundada – 20/08/2007

Sede provisória – Praça Urcicio Antônio Brito S/N

Ginásio de Esporte Antônio Imbassahy Bairro – Teixeirinha

 

 

Teixeira de Freitas-BA, 25 de outubro de 2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSOCIAÇÃO DOS ÁRBITROS DE TEIXEIRA DE FREITAS

Assunto: ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DA A.A.T.F.

O Sr. Uenes Aparecido Domingues de Jesus, Presidente da Associação dos Árbitros de Teixeira de Freitas (AATF), com sede provisória nesta cidade, Praça Urcicio Antônio Brito S/N Ginásio de Esporte Antônio Imbassahy – Teixeirinha. De acordo com o Estatuto (Capítulo VII), no uso de suas atribuições legais e pelo Presente edital, leva ao conhecimento de toda comunidade teixeirense, principalmente aos amantes do esporte e meios de comunicação, que a eleição da nova Diretoria da AATF (Destinada a eleger o Presidente e Vice-Presidente) a eleição será realizada no dia 25 de novembro de 2017, (sábado) no período das 19:00 às 21:00 horas, na sede do SINTREXBEM, que fica na Rua Joel de Andrade Nº 68, Bairro Vila Vargas – Teixeira de Freitas – Ba,  e ao mesmo tempo,  convoca  todos os associados efetivos e aptos,  para depositar o seu voto na urna, isto é, exercendo verdadeiramente a democracia. A votação será secreta e os votos serão contados logo após o término da votação, com a presença dos candidatos, membros da mesa eleitoral e associados da AATF que estejam presentes.  O Sr. Presidente Uenes Aparecido Domingues de Jesus, confirma, que a votação será encerrada a partir que o último associado que esteja apto para votar, depositar o seu voto na urna.

Para inscrição de chapas dos candidatos que concorrerão a eleição para nova diretoria, estará abertas a partir da publicação deste edital, e se encerra no dia 08 de novembro do corrente ano, no horário das 17:00 hrs. Isto é até 10 (dez) dias antes do dia da votação. As inscrições das chapas deverão ser feitas com o Presidente da AATF, ou pelo e-mail, no seguinte endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

____________________________________________________________________

Uenes Aparecido Domingues de Jesus

Presidente da AATF

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.