:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 30 de março: A equipe do Vida Diária acompanhou no feriado desta sexta-feira, mais um dia de treinamento tático da equipe do Portela, o qual jogará no domingo em mais uma rodada decisiva do Campeonato Baiano da  Série B. A partida será contra o Cajazeiras, às 15h, no Estádio Tomatão.

 

Segundo o técnico do time teixeirense, Duzinho, o grupo está trabalhando forte na parte tática,“o intuito é aprimorar a questão da aproximação na área ofensiva, tanto no avanço da equipe ao ataque quanto na recuperação na defesa, para que, dessa forma, a gente não possa ser surpreendido, pois será uma partida muito difícil contra o Cajazeiras.

 

A ideia do treinamento é fazer com que a equipe se torne ainda mais competitiva, nós temos um grupo jovem, e se esse conjunto joga em uma intensidade alta, isso facilita para que a gente possa surpreender o adversário”, nos contou o treinador.

 

Mesmo reconhecendo as qualidades do adversário, Duzinho disse que a expectativa é muito boa, a equipe está focada e concentrada para alcançar o objetivo, que é a vitória. “Os jogadores estão honrados em poder defender essa camisa do Portela, tomara que a torcida possa comparecer em peso e nos incentivar”, disse o técnico.

 

Para o treinador físico, Gleison Barros, “o time está muito bom, suportando bem as partidas fisicamente, pois é o que se espera de uma equipe em um campeonato bastante pegado, e, nesta semana, trabalhamos bastante na questão de velocidade, para aumentar mais ainda o ritmo de jogo”.

 

Júnior é lateral esquerdo do Portela e está muito motivado pelo comportamento e atuações da equipe nestas três primeiras rodadas da competição, criando grandes expectativas nesse próximo, já que também é em casa e perto dos seus torcedores.

 

“A expectativa para a próxima partida é enorme, o grupo está concentrado e confiante, e estamos trabalhando forte nesta semana para que, no domingo, possamos sair com mais uma vitória. Enfim, a gente está com uma equipe bem qualificada e estamos sabendo aproveitar as oportunidades”, completou o atleta.

 

Relembrando que o ingresso do jogo contra o Cajazeiras custará apenas R$ 20,00. Venha prestigiar esse momento tão importante para a equipe da nossa cidade, todo apoio é necessário. Vamos Portela!

 

Por: Vida Diária/Nadson Camargo e Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.