:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 06 de junho: Como a equipe do Vida Diária havia acompanhado, no último sábado (02) e domingo (03), o Veneto Futebol Clube do Rio de Janeiro realizou avaliação técnica com jovens de 12 a 18 anos no campo do bairro Nova América, em Teixeira de Freitas. Foram testados 418 garotos, divididos em quatro categorias. Destes, o treinador Almir Santos selecionou 04, mantendo a média de 1% de aproveitamento nas “peneiras”, e mais o Luiz Henrique, que já havia sido av aliado em Itaguaí-RJ no mês passado. Os aprovados passaram por mais uma etapa técnica nesta terça-feira (05).

 

Todos os garotos selecionados viajarão no dia 13 de junho para o Rio de Janeiro, e, chegando lá, disputarão uma competição no sábado, dia 16, o qual será extremamente importante para essas “joias preciosas” do nosso futebol. Confira abaixo os nomes dos jovens aprovados:

 

Otávio - Meia Esquerda (Escolinha de Futebol Arena FUT GOL)

 

Kelwin – Atacante (Escolinha de Futebol Arena FUT GOL)

 

Marcos Kevin – Atacante (Projeto Social MFC)

 

Adson – Zagueiro (Escolinha de Futebol UFC)

 

Luiz Henrique - Lateral Direito (Associação de Futebol Infanto Juvenil de Teixeira de Freitas - AFIJTF)

 

Portanto, os sonhos estão aí para serem alcançados. Esse projeto foi idealizado por Luíz Santos (Luizinho), servidor do Detran de Teixeira de Freitas, em parceria com Ítalo Santos, jogador da Inter de Milão da Itália (também revelado no Veneto) e com o apoio de Jason Moura (“Don”), da Autoescola Central.

 

“Quero agradecer, primeiramente, a Deus e todos os parceiros que contribuíram para o acontecimento desse evento e em especial ao Árbitro Rossi e sua equipe, os quais se dedicaram o tempo todo de forma fantástica sem cobrar 1 real”.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.